16/04/2009

Convite Aniversário/Baile de Mascaras


31 comentários:

Anônimo disse...

Olá Kahlil, adorei o convite em formato de máscara, farei um Baile de máscaras e gostaria de saber se vc produz.
Meu e-mail é vanfernande@yahoo.com.br.
Obrigada,
Vanessa

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa esse modelo de convite? Meu e-mail é vacsgs@hotmail.com Obrigada

Unknown disse...

Seria possivel me mandar cotaçao de 30 unidades deste convite? Meu email é diovana.alves@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de saber enquanto fica 60 convites desse modelo de mascaras e se teria como vc fazer pra mim até o dia 15/10. Favor enviar pelo meu email nelisantunes@hotmail.com.

Anônimo disse...

Ola adorei o convite em formato,de mascara gostaria de saber ser você produz e ser poderia está me mandando o valor meu e-mail é ingridlsouza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola custa custara 40 convits nesse modelo ? meui email graciilene.2009@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,meu nome é Maria Aparecida.
adorei o convite em formato de máscara.gostaria de saber se você o reproduz e quanto ficariam 100 convites.

meu email é: arruda.silveira@hotmail.com

favor responder assim q ler este comentário.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Andrea e gostaria de saber quanto fica para produzir 100 convites deste de mascaras. Por favor retorno no e-mail: deinha.silva10@ig.com.br - Grata!

Anônimo disse...

Olá!!!
Poderia passar orçamento de 100 unidades do convite de mascára?
No aguardo,
Helry
helry_silva@hotmail.com

Carmen disse...

gostaria de um orçamento de um convite (digital) semelhante a esse para uma festa de 10 anos de menina.
Contato: cbwatanabe@yahoo.com.br

mariana disse...

Olá, Gostaria de saber quanto custa 200 convites desse modelo. para aniversário em 06 de agosto. meu e-mail é nanana.navarro@yahoo.com.br

fico no aguardo

Anônimo disse...

Solicito orçamento para 200 convites..gostamos muito e ficaremos no aguardo.
celina_marinho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito do modelo do convite. Tenho interesse e gostaria que me enviasse um orçamento para 100 mascaras. favor enviar para tgsevero@gmail.com

Tânia

Ensino Religioso disse...

Eu gostaria de saber quanto sairia 150 convites desse, Kahlil.
E gostaria também de saber se teria como fazer algum outro modelo em cima desse,
Obrigada.
Meu e-mail é: leslieaze@yahoo.com.br
Estarei esperando seu e-mail.

Anônimo disse...

Olá Kahlil gostaria de saber o valor para 100 convites iguais a este?
rosemoulin@terra.com.br

Grata,
Rose

Anônimo disse...

Gostaria de cotação para 150 convites e prazo de entrega. Agradeço se puder enviar outros modelos de convites para um baile de mascara 15 anos.
ecoplast_rh@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quanto sairia 110 convites , e se vc teria outros modelos de mascaras .
meeu email éer esse : annavithoria_ce@hotmail.com

Tania disse...

como posso entrar em contato para saber do convite do baile de mascaras? tenho interesse nele.
tfbarros@uol.com.br

Carolina Asselta disse...

Gostaria de saber o contato de quem faz este convite, seria 100 convites
Carolina.asselta@gmail.com

Anônimo disse...

ola, boa noite gostaria de saber em quanto fica 100 convites. meu e-mail.
francisco.valderez@gmail.com, obrigado!!!

Anônimo disse...

Ola, gostaria de uma cotação para 40 ou 50 convites modelo mascara, qual seria o prazo entrega e forma de pgto. Obrigada meu email adm@bazevani.com.br meu nome Rosangela

Anônimo disse...

Gostei Muito do convite de mascara,gostaria de saber o orçamento de 60 convites. Obrigada .E-mail : thacianymsd@hotmail.com , esperando a resposta

Anônimo disse...

Ola khalil gostaria de saber quanto ficaria 70 convites de mascaras pq farei uma festa de mascaras p minha filha fernanda.Obrigada meu email e:debykf@hotmail.com

MALU ESTER disse...

GOSTEI MUITO ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA FESTA DE BAILE DE MASCARAS E ESSE BLOG ESTA ME AJUDANDO MTS!
BJSS :)

Anônimo disse...

Boa Noite kahlil, gostaria de informações sobre convite de máscara, se possível seu contato. Att. Beatrice meu email é beatricefilha@hotmail.com, aguardo contato.

Anônimo disse...

Olá! gostaria de saber quais fontes voce usou? poderia me fala?! Obrigado.

Anônimo disse...

oi kaklil,quanto fica fazer 80 peças do convite mascara,é para a festa de 15 anos de minha filha ,meu email e elexandra_gontijo@hotmail.com

Silmaria Berriel disse...

Kalil, quero um convite de mascara para o meu aniversário de 55 anos. Favor informar se é possível, o valor e o prazo de entrega, pois a festa será no dia 19/07/2013, 140 convites e 250 convites pequenos p/ entrada no salão de festas.
meu e-mail: silmariaberriel@berrieladvogados.com.br

Anônimo disse...

Olá Kalil, gostaria de cotação de convites para aniversário de baile de mascara, seria 50 convites. Vc poderia me fornecer o valor e o prazo de entrega. Sreia para dezembro. Obrigada - Segue meu mail para contrato - leivec@hotmail.com

Anônimo disse...

Gentileza me enviar orçamento para 130 convites. meu email: gianiclaudia@hotmail.com

sabrina disse...

ola gostaria de saber se pode me ajudar como posso encomenda 40 deste convite com vc